quinta-feira, 17 de maio de 2007

Histórias infantis

(...)
"O Capuchinho Vermelho olhou muito admirada para a avó e perguntou:
— Avó, porque tem uns braços tão grandes?
— São para te abraçar melhor, minha neta!
— Avó, porque tem umas pernas tão grandes?
— São para correr melhor, minha neta.
— Avó, porque tem as orelhas tão grandes?
— São para te ouvir melhor, minha neta.
— Avó, porque tem uns olhos tão grandes?
— São para te ver melhor, minha neta.
— Avó, porque tem uns dentes tão grandes?
— São para te comeeeeeeeeeeeer."
(...)


...Há uma coisa que me deixou intrigada...a neta pergunta "porque tens as pernas tão grandes?" ao qual a avósinha responde :" são para CORRER (?!) melhor"...correr?!...então mas a avó não estava acamada?!...não era suposto o capuchinho ter dado de frosques depois disto?!...

Sem comentários: